Em nossa estada em Londres recebemos um convite especial do Luxup. O members-only club, que oferece benefícios e privilégios especiais relacionados a moda e marcas de luxo de todo o mundo aos seus participantes, nos convidou a visitar a Liberty, uma das lojas de departamentos mais tradicionais da cidade (assim como Harrods, Selfridges, Harvey Nichols, etc) para uma experiência especial: personalizar nossas lunettes com nossos nomes gravados.
Olha a graça que ficou meu Ray Ban Club Masters com meu nomezito na lateral:
Sei que parece uma bo-ba-gem, mas depois disso meu óculos de sol ficou tão especial…! Tem um q de vintage, um q de traditional e, o que eu mais gosto, um q de diferente-de-todo-mundo.
Fico pensando que minha filha ou minhas netas vão usar um dia, assim como amo jóias de família, como os anéis que herdei da minha avó. Ou então, vai ser como os milhares de Ray Ban Aviator que meu pai usava quando eu era criança ainda, e que morro pensando que não sobrou unzinho pra contar/fazer mais história. Só tem que durar até lá…
Porque comigo, vintage é só assim. Tenho aversão a Brechó, e não por falta de tentativa, mas acho que coisas antigas só tem valor se tiverem história conhecida, e de preferencia a minha. Só isso, na minha humilde opinião, pode fazer uma peça usada, que já não teve o encanto da compra, do cheiro de couro novo, do papel de seda, valer a pena.
Alguém mais com essa estranha mania? Kkkk..
Beijos, @recallage